[haskell-br] Apresentação

João Paulo Pizani Flor joaopizani em gmail.com
Quarta Novembro 9 12:58:32 GMT 2011

Bom dia pessoal! Muito boa a sensação de estar participando dessa lista!

Continuando com a apresentação, moro em Florianópolis - SC, sou
recém-formado em Ciência da Computação pela UFSC e estou procurando
emprego :)

Conheço e programo em Haskell há mais ou menos uns 3 anos, mas como
muita gente aqui na lista, nunca fiz nada "profissional". Usei Haskell
em vários trabalhos durante a graduação e em alguns pequenos projetos
pessoais também. Agora no último mês de Agosto partcipei da Escola de
Verão de Utrecht - Holanda
(http://www.cs.uu.nl/wiki/bin/view/USCS2011/WebHome). A experiência
foi FANTÁSTICA e me inspirou muito, quero definitivamente continuar
trabalhando com Haskell, de preferência em grupo :)

Fico feliz que há pelo menos mais um companheiro de SC aqui na lista,
e também que há haskellers em Campinas. Me candidatei ao mestrado na
UNICAMP, e quem sabe ano que vem chego aí...

Abraços!

PS: Alguns links de coisas minhas sobre Haskell:

http://joaopizani.hopto.org/2009/06/haskell-fp-talk/

http://joaopizani.hopto.org/2011/06/haskell-parallel-image-processing/

https://launchpad.net/presto

João Paulo Pizani Flor