[haskell-br] Idéia de nome :)

João Paulo Pizani Flor joaopizani em gmail.com
Quinta Novembro 17 01:13:08 GMT 2011

Voltando ao assunto do ChuHaskell então, já que o Alberto sugeriu um
ótimo lugar pra ele acontecer (NADA poderia ser melhor que o GHC :P),
pensei em uma sugestão de data caso o evento seja anual...

Considerando que somos uma comunidade pequena, o ideal seria ter um
lugar popular e acessível que já chame as pessoas por outros motivos,
e uma data que também coincida com algum outro evento grande, para que
também já chame as pessoas.

São Paulo é um ÓTIMO lugar, e quanto à data eu pensei em fazer junto
com a Campus Party, que ocorre anualmente na terra da garoa.
Provavelmente vários Haskellers já estarão tentados a ir a SP para a
CP, então o ChuHaskell seria mais um bom motivo :)

A Campus Party de 2012 quem sabe já esteja muito próxima (fevereiro),
mas podemos começar a planejar o "Primeiro ChuHaskell no GHC"
\o/\o/\o/

João Paulo Pizani Flor
joaopizani em gmail.com
Ciência da Computação - 2011